segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Coisas que me fazem sorrir...que me fazem bem...que me fazem sonhar...




Beber água quando tenho mesmo  muita sede...
Ver um gatinho bebé a brincar com um novelo qualquer...
Ver um Shar Pei bebé cheinho de rugas desde a ponta do nariz até à cauda enrolada...
Ver a minha filha beber biberon à noitinha porque , com o leite quentinho começa a revirar os olhos e a deixar-se dormir...
Receber um beijo do maridão, daqueles em que os lábios custam a despegar...
Ouvir a música da Tina Turner Private Dancer porque me faz sonhar em danças libidinosas, corpos sensuais e fantasias loucas...
Vestir um vestido preto, maquilhar-me, pentear-me e colocar o meu perfume com cheiro de frutas e ouvir a minha filha dizer " Uau, estás tão linda mamã!"...
Chorar quando a alma precisa desabafar...
Comer chocolate quando o corpo pede algo doce...
Dormir, dormir e dormir até ao meio dia...
Cheirar o cabelo da minha filha acabadinho de lavar...
Entrelaçar os meus pés com os do maridão, que estão sempre quentinhos, no nosso leito de amor...
Ver o maridão sorrir porque ele sorri com a boca e com os olhos...
Ver a minha filha fazer beicinho de cada vez que vê os papás darem um beijinho porque também ela quer um beijinho...
Tirar fotografias...
Ir ao cinema sozinha ver um filme romântico e comer pipocas e suspirar...
Adormecer no sofá...
Ver a árvore de Natal com as suas luzinhas a brilhar à noite...
Adormecer numa banheira cheinha de água quentinha com um livro nas mãos...
Ler um livro de mistério, porque já dizia o outro, o mistério é sério...
Comer farófias bem grandes e branquinhas cobertas de creme amarelo e doce...
Que me mexam no cabelo,hummmm......
Adoro dar beijinhos à minha filhota...
Adoro dançar...
Adoro representar num palco para amigos ou inimigos...
Amo fazer a minha filha rir às gargalhadas quando lhe faço cocegas por todo o lado...
Gosto de ser notada quando entro num sítio qualquer...

sei lá, acho que adoro tanta coisa que é impossível dizer tudo...tal como detesto...

e já agora e segundo o maridão, Adoro dizer a palavra detesto... ahahah





Sem comentários:

Enviar um comentário