segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tenho uma lágrima no canto do olho...

Safa, não há mês que não me apareça uma conta de que não estava à espera para pagar... Ando eu e a maioria dos Portugueses a tentar, pelos vistos em vão, pôr de parte um dinheirinho para os tais Sunny Days que um dia virão e não consigo! As contas quedam-se escondidas tal qual predador numa savana pronto para saltar sobre a sua presa... É abrir a caixa do correio e é vê-las brotar para cima de mim! É que nem uma das cartinhas é para me desejar felicidades, ou para me agradecer alguma coisa, são todas para me lixar!!! Tomei uma decisão e deixei de ir ver o correio, deste modo não me aborreço e nem recebo cartas indesejadas...ou assim pensava eu! Agora vêm por email, por sms e às vezes, em pessoa na qualidade do carteiro do além. E já não me basta receber as minhas más notícias como ainda tenho de viver sobressaltada com as dívidas dos outros. Recebo com frequência notificações das finanças que não são para mim, e sim para os 10 outros inquilinos que já passaram por aquela casa, mas até ler o nome do destinatário, o meu coração bate mais depressa e um cabelo branco nasce na minha bela e pintada melena!

Sem comentários:

Enviar um comentário