quinta-feira, 15 de março de 2012

idéias inteligentes- parte1

O Maridão enviou-me este mail que acho ser do meu direito e dever partilhar aqui, embora seja uma "gaja" inteligente... nunca me lembraria destas coisas, por isso força, experimentem e depois digam se deram resultado!!! Cá vai:

 Idéias inteligentes para tornar a vida mais fácil

Descasque os morangos usando um canudo (vulgus palhinha).



Guarde maçãs cortadas, prendendo-as com um elástico.




Faça uma revisão em seu armário.
Coloque as roupas de cama dentro das fronhas.




Aumente o volume, colocando seu iPhone ou iPod em uma tigela.
A forma côncava amplifica a música.



Reutilize a embalagem de lenços umedecidos para armazenar os sacos plásticos.




O talco (pó de talco dos bebés) limpa a areia de sua pele facilmente.  Adicione este item a sua bolsa de praia.

Fixe uma tira de velcro na parede para armazenar brinquedos macios.




Coloque dois fios de arame no teto para armazenar
papéis de presente.


 Para encontrar pequenos itens perdidos, como brincos, coloque um
pano (ou uma meia de vidro segura com elástico ) sobre a mangueira do aspirador.


Crie uma transportadora de bolinhos fazendo cruzes
numa tampa de caixa de papelão.




Para aqueles que não suportam amassados e deformados.
Observe como dobrar perfeitamente um lençol. (juro, tenho um ataque cardiaco de cada vez que tento arrumar um destes lençois, acabo por embrulha-los muito bem e atiro-os para a gaveta e amaldiçoou-os!!!)









 


Sem comentários:

Enviar um comentário