sábado, 8 de setembro de 2012

Fazer pela vida...

Este mês de Setembro deveria ser de alegria, pelo menos para mim que nasci neste mês... a escolinha da D. Pimpolha começa e com ela uma nova vida porque D. Pimpolhinha já vai para a 2 classe e acabaram-se aqueles TPCs tão pouco parecidos a verdadeiros TPCs...( já lhe disse que este aninho até já vai haver uns testezitos... enfim, a ver vamos...) mas na realidade este mês de Setembro vai ser passado no meio de medos e novidades que espero serem boas. Não desejo comemorar o meu aniversário, não desejo gastar dinheiro, acho até que há dias em que não vou sequer desejar sair da caminha.... Tenho tentado investir o meu tempo em outras actividades que possam dar um pouco mais de estabilidade financeira... Uma vez que já trabalho na área da hotelaria há tanto tempo, agora propus-me a fazer a gestão de casas de outras pessoas, gestão de arrendamentos temporários ou por e simplesmente tomar conta das casas se ficarem muito tempo fechadas, housesitting!... A ver vamos no que isto dá, mas que lá experiência eu tenho, ai isso tenho. Já faço a gestão de duas casas, embora sejam de D. Tété, mas a diferença é nenhuma! Por isso se conhecerem alguém que queira deixar nas minhas mãos a trabalheira de contactar com clientes, fazer check ins e check outs, mandar limpar e etc, podem me chamar a mim. Aqui pelo Algarves há muitas casas consideradas casas de férias que até poderiam estar todo o ano com clientes mas os proprietários têm as suas vidas em Lisboa, Porto, etc e não podem vir cá abaixo tratar destas coisinhas. Pois eu trato! Só têm mesmo é de abrir a carteirinha e receberem o dinheirinho que dai vem... Casas vazias também dão despesas e assim cobrem-se essas despesas e ainda se lucra mais qualquer coisinha. E para aquelas pessoas que vão de viagem, seja uma semana ou um mês ou 3 meses e não querem ou não podem levar os seus animais de estimação, pois contem comigo para tomar conta deles na sua própria casa. Estou cá para isso.

Tenho de ser boa para mim e tenho de me ajudar a ultrapassar a crise, tenho de meter as mãos na massa... e já que gosto désta área... vá lá, mandem-me mensagem a perguntar como é.... anahousepetsitting@gmail.com!

Sem comentários:

Enviar um comentário