domingo, 16 de junho de 2013

Fartei-me!

Hoje, nem sei eu bem porquê, fartei-me! Fartei-me de insónias, de cabelos tornados brancos prematuramente por causa das aflições, do coração apertado, dos medos, das ansiedades, da falta de paciência ( e de dinheiro!!!), da crise e do mundo em geral... pronto, já disse, fartei-me!!! Decidi que o meu negativismo só me tem trazido coisas más, umas atrás de outras. Quando penso que nada mais me pode acontecer, lá vem o sr destino de riso trocista nos lábios e pimba! Atira-me para cima mais uma carga de "porrada" emocional e às vezes física e põe-me a pensar que antes, antes até nem se estava assim tão mal. É como ver fotografias antigas, daqueles tempos em que me olhava ao espelho e chorava e batia em mim mesma porque me achava muito gorda e com um senhor traseiro, hoje olho essas fotos e digo - Estava tão magrinha nesta altura!!! e suspiro como que a pensar que bom seria se voltasse a ter aquele peso e figura, mas na altura era só baba e ranho! Não dá mais, não posso viver assim. Há coisas que posso fazer e outras contra as quais eu não posso lutar justamente. Há inclusive aquelas coisas contra as quais vai ser impossível de o fazer pelas circunstâncias mas em vez de me debruçar toooodos os dias sobre elas e chorar e não dormir e não descansar, acho que vou-me borrifar. O que vier virá e eu, muito pouco ou nada poderei fazer para parar tal o tamanho do buraco em que me vejo metida. Por isso mais vale chamar deste buraco casa e fazer um Home dela. Por lá um tapetinho colorido, umas estantes bonitas com livros para eu ler, tv (se conseguir recepção neste buraco...) uma cama para dormir e já está. Andava há mais de um ano a chorar pelos cantos mas hoje por algum motivo por e simplesmente fartei-me! Tenho de dar a volta de alguma maneira, como puder e souber... mas estou farta de ter medo que o mundo me caia em cima, tal qual o Asterix... até me fartei de ficar inibida de usar roupas justas com a minha figura e hoje pus as minhas calças pretas, uma t-shirt ( se é que é assim que se chama...) sem mangas e amarelucha e toma lá disto! tenho o sr traseiro à mostra, bem redondinho e se Dom Maridão aqui estivesse, de certeza que me olharia com olho gordo (e ainda bem já que ele é meu marido) daí que quem não quer não olha e quem quer, fica por aí...hehehe, e mais, se as que realmente têm a infelicidade (se calhar algumas até gostam) de ser gorditas, ou por outra, com mais carninha para agarrar, e andam por aí com calças justas (mais que as minhas) então porque não eu??? Uma vez perguntei ao Dom Maridão se não preferia uma mulher mais top model, de figura esguia e daquelas que toda a roupa cai bem, resposta rápida (acho bem) prefiro ter carne para agarrar, destesto agarrar ossos...elas são bonitas para olhar, mas de resto...hehehe, olha pois comigo não tem ele esse "pobrema", nada de ossos espetados.
Hoje falei o que tinha a falar, e mandei para trás e pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário