sábado, 15 de junho de 2013

Mamã fora, filhota toma o comando...

Ontem a mamã aqui teve de dormir fora de casa e já se sabe, mamã fora e D. Pimpolha apoderou-se do meu lado da cama para não ter tantas saudadinhas... Hoje ligou-me e disse que tinha feito tranças sozinha porque o papá não sabia fazer (lol, e muito já faz o Dom Maridão...confesso que nunca esperava que ele fosse tão paciente e se deixa-se envolver nas brincadeiras dela tão pacificamente como ele o faz... até já o vi com o cabelo cheio de ganchos e fitinhas...). Fiquei admirada e ela disse que a primeira não tinha ficado grande coisa mas que a segunda sim... -já sabes o que dizem mamã, se não consegues à primeira não faz mal, à segunda já consegues! Ainda bem filha e depois, na hora de desligarmos o telefone foi um vai e vem de Amo-tes, de Amo-te mais do que tu, Eu é que te amo mais até que ela deixou perfeitamente claro que ela é que me amava mais... Mamã eu anda 1500(???) para te amar mais... puxa, isso é longe... E depois disse-me que já tinha visto 2 vezes o filme favorito dela (o de agora) a Alice no País das Maravilhas... Nem sei como aguenta ver aquele filme tantas vezes, eu confesso que gosto mas tem demasiado conteúdo maluco para conseguir ver mais que uma vez, agora quando o filme favorito dela era o Mamma Mia, aí sim, já o via vezes sem conta...

Hoje era aqui que me apetecia estar...

Sem comentários:

Enviar um comentário