segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prendas de Natal!

     Este ano a minha lista de Natal foi ultrapassada... e ainda bem! Dom Maridão deu-me uma prenda linda e inesperada em Outubro... O meu menino Jesus... O meu bebé tão desejado mas nunca esperado pelas razões óbvias de já ter quase 40 anos, de ser um acréscimo financeiro grande, de já ter passado 9 anos desde a D. Pimpolha... enfim! Este ano o meu sapatinho está cheio com uma ternura de quase 7 kilos com 2 meses e meio! Noites sem dormir, pouco descanso, mas hum! Que bom que é! Sinto que tenho uma família completa aos 40 anos!

     No entanto Dom Maridão foi ainda mais longe e deu-me outra prenda de Natal antes do tempo... Uma prendinha que me permite estar aqui a escrever no meu blog, que tão parado estava porque simplesmente não me apetecia ir para o computador, que pertence ao homem da casa e está no escritório e eu quero escrever quando quero escrever, seja em que divisão for, e escrever um blog num tablet é pura tortura.

     Por isso este Natal e após "namorar" muito o bicho... Dom Maridão ofereceu..


 
 
     E agora quer seja em casa ou na esplanada em frente ao mar, posso sempre teclar qualquer coisinha...
 
Por isso prima (Dolce far Niente), espero que tenhas no teu sapatinho aquilo que pediste... a família linda já tu tens, agora só falta o mimo tecnológico que desejas!

Sem comentários:

Enviar um comentário