quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Há sarilhos no Horizonte!

Há sarilhos no horizonte!!! Consegues dar cabo da minha paciência, fazes-me ficar literalmente de todas as cores quando te digo para ir lavar os dentes, ou pentear, ou buscar os sapatos... mas estás sempre no meu coração, e quando te vejo, à parte ficar completamente horrorizada com o teu cabelo no ar e ar despenteado, t-shirt amarrotada e cheinhas de nódoas de sumo ou de chocolate, fico com vontade de te abraçar e não mais te largar! Claro que logo a seguir vem o sermão... que aconteceu à T-shirt, porque não pediste para te pentearem... mas não ligas nenhuma ao teu aspecto??? Claro que não! Só tens 6 anos e eu sou completamente xanfrada por querer que sejas uma autentica boneca, sempre bem arranjadinha!!! Toma juízo miuda, e não me refiro a ela e sim a mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário