quinta-feira, 14 de junho de 2012

Não há senão sem bela....??? Pode ser assim?

Estes últimos dias tenho andado numa maré de emoções e cansaço tão grande que me vejo na dúvida a qual me render primeiro! Tenho ajudado D Tété a mobilar uma casita para a pôr a arrendar (não se diz alugar ouviram... ouvi dizer que não é o termo correcto...), compras aqui, mais acoli sempre com a mesma promessa de ser tudo baratinho e colorido e de "...já não compramos mais nada..." , mas depois damo-nos conta de que afinal ainda precisamos de mais e mais e mais... safa que nem sei e nem conto em quanto já vamos de cash gasto nestas andanças... Está a valer a pena ver o resultado, muito clean e fresh, acho até que demasiado sendo a casa para alugar (safa, saiu-me, desculpem Srs Doutores...). Coloquei a casita em sites para o seu aluguer(raios, again), tirei fotos, fiz textos, traduzi em 3 línguas diferentes ( desenganem-se se acham que usei o tradutor... está mas só algumas vezes)... bolas estou farta já e ainda nem começou a azáfama do corre corre da entrega das chaves, dos pedidos de desculpa da impossibilidade de se arrumar o carro perto da casita, das promessas de coisas que a casa não tem mas segundo os inquilinos que só lá ficam uma semanita devia ter, de avisos de que explicamos tudo nos ditos sites, das saídas, das limpezas da casita a correr para outros entrarem...enfim! Depois e como sempre nesta vida, de vez em quando aparecem notícias que só a mim dizem respeito mas que são notícias daquelas em que dava tudo para não as receber! Ando novamente com insónias a ver os minutos a passar, a ouvir o maridão a ressonar e a ver por entre os buraquinhos do estore o dia a amanhecer... D. Pimpolha acorda, a casa devagar vai sendo cheia de barulhos e pronto, tenho de estar pronta para este novo dia sem ainda ter dormido... raio de montanha russa com os seus altos e baixos e curvas apertadas... Hoje e se calhar só hoje levantei-me e decidi não me importar com coisa alguma, o que for será, o que vier já não tem remédio, e outras coisas parecidas... dormi, acordei e andei e não me importei! Claro está que a balança assim sem mais nem menos tombou para o outro lado ao final do dia e de novo me assaltaram medos e alguns estados de puro pânico e é precisamente isto que me deita abaixo, que me faz andar estoirada. Acho que o meu corpo ainda não sabe bem como reagir a estas mudanças radicais de humor, é lerdo!

Mas e porque na vida há sempre um mas, fiquei em puro êxtase ao ver que surgiram mais dois admiradores desta blog e que tinha um comentário na minha modesta caixinha de correio virtual. Se pudesse ter gritado de satisfação teria feito mas dá mau aspecto, não é condigno de uma senhora e além disso a miúda e o pai teriam morrido de susto! Decidi inscrever-me num concurso para o melhor post... o problema é escolher algum dos que já escrevi ou fazer um completamente novo. Fui rever alguns e embora na altura tenha achado que até tinham graça e estavam bem escritos e coisa e tal, agora acho tudo lamechas e sem interesse... dei-me novamente conta que giram quase todos à minha volta ou da D Pimpolha mas também foi para isso que comecei este blog mas no caminho foram surgindo outros temas também interessantes... enfim, até parece que vou voltar à escola e fazer um teste. Dói-me a barriga, tenho suores frios... A ver vamos, pode ser que alguma alma caridosa me dê alguma dica do que fazer, ou por outra, de qual escolher...

Sem comentários:

Enviar um comentário