sábado, 9 de junho de 2012

What??? Bloggs hà muitos!



Vou ser do mais sincero que é possível ser... fico pasmada como alguns bloggs têm tantas visitas... quando eu vou lá ler, sendo eu uma a engrossar essa lista, apenas me deparo com frases soltas, pensamentos curtos e desejos quase privados... fico a pensar que o maridão tem muita razão. Eu escrevo que me desunho e bem sei que nem todos têm a vontade de ler um texto imenso... mas simplesmente não consigo! Está-me na alma e nos dedos, é mais forte do que eu! Assim que começo nunca mais acabo... Adoro ler, devoro livros inteiros em muito poucos dias, se me deixassem lia um por dia, claro impossível com a D. Pimpolha a perguntar por cima do meu ombro... " Mãe? Que estás a ler? Deixa ver? Mas não tem bonecos..." e coisas do género... E??? dizem vocês... pois por isso mesmo , sou incapaz de lançar para aqui umas quantas frases cheias de significado, sem dúvida nenhuma, mas não ficam completas.... pelo menos para mim. Já visitei alguns bloggs, uns têm fotos maravilhosas, outros histórias, outros frases, sei lá. Devo ter uma capacidade mesmo muito reduzida para resumos. O que eu tenho para dizer não consigo resumir, pronto! Tá dito!!!
Agora pensam vocês que estou com inveja das muitas visitas aos outros... claro! quem não gosta de ser apreciado... eu também... o problema é que eu não consigo perceber... esperem... fez-se luz! Neste mundo tão apressado já quase nem temos tempo para nos dedicarmos a ler, sentados seja ao computador, seja numa cadeirona confortável qualquer... se o texto for longo apenas lemos o inicio e o fim e só para dizermos que lemos... juro que tento ser mais comedida mas eu tenho muito para contar e criticar... se ao menos deixassem uns comentários eu podia ir mudado o estilo... ou talvez não... acho que nasceu comigo e morre comigo esta vontade imensa de escrever, de ser minuciosa, de não deixar nada por dizer... talvez porque em pessoa, muitas são as coisinhas que não digo, por vergonha, por tentativa de não contrariar, sei lá... deixem lá! Tou a ficar chéché!!!

1 comentário:

  1. Concordo completamente. Parece-me que a maior parte das vezes quando os blogs começam a ter alguma notoriedade e algumas visitas, as bloggers deixam de se preocupar em conquistar a audiência e em escrever algo com sumo...
    Vai gostar de saber que a Limetree está a promover um passatempo em que vai escolher os melhores posts... pelo conteúdo :)
    O primeiro prémio é uma viagem a Nova Iorque. E ainda há 1 iPad, o redesign do blog, livros e muito mais.
    É muito fácil concorrer e pode até apresentar um post que já tenha publicado. Pode saber tudo em: http://omelhorpostdomundo.limetr.ee/

    Conto com a sua participação :)
    Boa sorte e parabéns pelo seu blog

    ResponderEliminar