quinta-feira, 24 de maio de 2012

D.Pimpolha VS Confúcio!

E num dia de cansaço extremo que o que mais me apetecia era largar a avó de D Pimpolha em casa e estender-me no meu rico sofá, maridão nunca mais chegava e eu, danada e cansada comentei... O papá hoje está lerdo, bolas que se fosse eu já tinha chegado! Bem sei que não devemos fazer este ou outro tipo de comentários em frente de nossos preciosos filhos que são, como todos nós sabemos, autênticas esponjinhas, mas saiu-me, não foi por mal... e do fundo da sua mais alta sabedoria, dos seus 6 aninhos apenas, neste mundo tão controverso e maldoso, diz ela muito depressa... Sem ofensa Mamã! Eu não tenho culpa! Tu é que o escolheste! Primeiro fiquei de boca aberta, depois desatei a rir porque maior sabedoria nem Confúcio me podia dar. Agora toma lá e embrulha mamã! Escolheste-o agora atura-o...ahahah!

Sem comentários:

Enviar um comentário