sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Carta!!!


AhHa! Finalmente e sem eu dizer nadica de nada, a pimpolha apareceu na cozinha decidida a fazer a carta ao Pai Natal!!! Teve direito a desenhos e tudo não fosse o Pai Natal não entender aquela escrita tão infantil que Deus deu a todas as criancinhas pequeninas, afinal já está velhote e usa óculos de aro redondinho.
Perguntei eu o que ia escrever pensando que iria dizer o costumeiro, portei-me bem e coisas assim, mas nada disso. Pimpolha é como sua mamãzinha, vai direto ao assunto e sem mais nada pôs-se a descrever o que queria este Natal. Ajudei um pouquinho, até lhe disse para pôr números nas prendas para não se enganar e escrever mais do que as 3 que lhe disse que este ano o Pai Natal traria... Ok! fui bem sucedida quanto à coisa de enumerar as prendas, mas acho que apareceu mais umas duas não previstas mas igualmente muito desejadas... O cão mauzão, o cão que ladra, isto porque o cão verdadeiro que tenho lá por casa não lhe deve ser suficiente, quer arranjar um amiguinho que possa dormir com ela à noite... vai ter é de desalojar os outros que andam debaixo da almofada, debaixo do edredon e em última análise, debaixo da pimpolha..., o casaco da chita, leia-se por favor aquele casaco lindissimo, segundo ela, que viu na prestigiada e conceituadíssima loja primark, de imitação de pelo, cor de rosa às pintinhas pretas... Oh filha deixa lá que quando cresceres mais um bocadinho o bom gosto aparece...ahahah, e depois surge outro cão que tem uma bola e coração... como não entendi a sua algaraviada na tentativa desastrada de me fazer perceber o que era, levou-me à sala e com o comando da meo pôs a emissão para trás para me poder mostrar, ok ficou registado! E por último os ténis com rodas...
Depois fez os ditos desenhos, mas à pressa porque já não estava com paciência para mais... Enfim! Lá foi feita a Carta ao Pai Natal! Resta-me hoje ir com ela aos correios enviar a carta a ver se ainda chega a tempo ao Polo Norte...



Ps- Aqui fica a carta dela que a esta altura já não vai pelos ctt e sim por email que vai muito bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário