sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL AMIGOS!!!





Venho só um pouquinho aqui desejar-vos um Feliz Natal cheio de Alegria, de Amor, de Amigos e de Familiares! Desejo do fundo do coração que estejam bem e tenham tudo aquilo que merecem!

Nós por cá... não é como um blogue de que tanto gosto que diz que ainda andam em pijama por casa e fizeram coisas giras, a pimpolha anda arrastada pela avó, de um lado para o outro nas últimas compras natalícias, sejam elas de prendas, sejam alimentícias, o maridão em casa e eu... eu no trabalhinho! Não faz mal, vou tentar compensar amanhã!

O meu ideal de Natal seria mesmo dormir até tarde, ouvir musiquinha do Natal sem me enjoar muito, chegar à mesa e estar tudo lindo e maravilhoso, a mesa bem posta com flores e velas como por artes mágicas,tudo aparecer já feito tal qual no filme do Harry Potter, a criança feliz, bem penteada, bem vestida e bem comportada a ver um filme de Natal ao lado do seu papá e a mamã, que ficaria eu a fazer? Com certeza não seria a ver o filme porque a mesa não se tira sózinha, nem os pratos vão para a máquina de lavar sózinhos, etc... esta é a nossa realidade e eu, por mim, fico invejosa dos filmes de Natal onde tudo acontece por magia, e todos estão lindos e a comida é boa e saborosa e... só nos filmes mesmo, a realidade é bem diferente mas a parte final, essa é sempre igual, quer nos filmes quer na vida real... Muitas prendas, mais do que aquelas que pretendiamos comprar, há sempre uma prenda perdida que não tivemos tempo de colocar o nome e por isso não sabemos para quem é, montes de papéis de embrulho e fitas por todo o lado, bolos meio comidos, migalhas em cima e em baixo da mesa, aquela sensação de estar cheio que nem um peru...mas todos contentes e felizes por mais um Natal ter passado, por estarmos todos ainda juntos!

O Natal mesmo vai ser a ver a pimpolha a abrir os seus presentes com aqueles enormes olhos azuis a brilharem por o Pai Natal lhe ter trazido exactamente o que ela pediu... hoje de manhã veio à minha cama como faz quase todos os dias, e deitou-se bem pertinho de mim. Quando lhe disse que teria de vir trabalhar, ela olho-me com aqueles olhos como que a pedir para eu ficar pois apesar de estar de férias, tem passado muito pouco tempo comigo, no entanto algo me deixou contente, é que quando lhe disse que era o dia das prendas e que à noite vinha o Pai Natal, ela disse muito depressa que nós não o podiamos ver senão ele não deixava as prendas... quer dizer que por este ano fomos bem sucedidos em fazê-la continuar a acreditar que o Pai Natal existe, mesmo contra todos os comentários dos amiguinhos na escola! Nem que seja só por este ano, já me sinto feliz por ela acreditar... já que das fadas já não acredita...



Resta-me desejar que à Meia Noite crianças e adultos consigam ouvir no horizonte uns Sinos e um Ho Ho Ho de um velhinho barbudo com um trenó cheinho de lindos presentes para distribuir aos meninos bem comportados e, convenhamos, também aos mal comportados porque todos merecemos miminhos, não se esqueçam é de deixar umas bolachinhas e um leitinho, melhor ainda, um Red Bul e uma fatia dourada que isto de andar por meio mundo de trnó deve dar cá uma canseira e uma fomeca...


FELIZ NATAL!!!
MERRY CHRISTMAS!!!
FELIZ NAVIDAD!!!
JOYEUX NOEL!!!
BUON NATALE!!!
FROHE WEIHNACHTEN!!!
LACUS NON LEO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário