sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aiiii socorro!


Realmente há com cada coincidência!!! Ontem ao fazer zapping pelos canais todos acabamos por ficar a ver um filme que tinha mesmo iniciado. O filme parecia ser um remake de outro japonês de terror. Tratava-se de uma casa onde uma familia tinha sido assassinada, o marido ao descobrir uma paixão secreta da mulher por um professor universitário, mata-a, afoga o filho e depois suicida-se. Teve alguns momentos que tanto eu como o maridão demos um pulinho no sofá de susto... as mortes aconteciam de mero terror pois a mocita que tinha sido assassinada transformara-se num fantasma horrendo tipo o filme The Ring e aparecia-lhes com uns olhos aterradores e o pessoal finava-se ( cá está mais uma expressão engraçada...). Bem como eu não tenho problemas em fazer certas confissões, admito que quando me fui deitar aquilo me estava a incomodar um bocadinho então pusemo-nos na conversa e o sono veio sem problemas de maior. Hoje chego ao Hotel e qual não é o meu susto quando vejo que uma das clientes que tenho para entrar hoje é tal e qual a rapariga do filme que andava a assustar os outros, até está vestida de uma maneira muito semelhante... Creapy!!! Acho que hoje vou sair mais cedo...safa!!!


Mais sustos... Num final de tarde e durante uma férias de autocaravana pelo Reino de sua Magestade, fomos ver um Castelo que se dizia assombrado e que por sinal e devido à hora, já estava quase a fechar mas o senhor da bilheteira muito amavelmente nos disse que se fossemos rápidos podiamos dar uma vista de olhos e disse-nos ainda que eramos os unicos a visitar o castelo àquela hora. Bem a minha mente já estava sugestionada e condicionada a pensar em castelos e fantasmas e coisas do género mas lá fomos nós cheios de coragem... Andavamos um pouco afastados uns dos outros mas ainda assim conseguiamos ver uns aos outros e ouvir e eu, após alguns minutos já me encontrava em modo de fotografia, isto é, andava a ver sítios e coisas para tirar belas fotografias e fui-me afastando um pouco mais. Na altura nem me lembrei daquele facto de que em todos os filmes de terror acontecem coisas quando a personagem está sozinha... De repente e ao sair de uma sala vazia dou de caras com o que eu julguei ser um fantasma! Devo ter mandado o grito mais aterrador da minha vida que fez com que toda a gente viesse a correr ter comigo e fez com que o inglês com o qual me tinha deparado, ficasse hirto e firme no mesmo local, como que colado ao chão, com os olhos muito abertos direitos a mim. Ora, já estava sugestionada com a história de o castelo ser assombrado e como todos nós sabemos... os fantasmas apresentam-se maioritáriamente de branco, mais que não seja com um raio de um lençol branco... Ora este senhor, para além de ter uma complexão mesmo muito branca, tinha cabelo branco, bigode branco, t-shirt branca, calções brancos, meias pelos tornozelos brancas e dos sapatos não reza a história porque não me lembro... O que é que vocês pensariam? Desatei-me a rir a seguir e o senhor desapareceu depressa dali não fosse eu atirar-me a ele...ahahah.

Sem comentários:

Enviar um comentário