quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Funny mom!


A minha mãe tem coisas muito engraçadas...Ontem fui buscar a pimpolha a casa da minha mãe e como de costume, as 3 malas dela tinham sido deixadas dentro do carro. Quando as fui buscar, qual não é o meu espanto quando, lá dentro vejo uns olhinhos a olhar para mim... A minha mãe tinha-se esquecido da cadela dentro do carro! Ao que parece já lá estava há duas horas muito quietinha a tomar conta do carro da dona, tal qual alarme interactivo, tipo "...se te chegas ao carro da minha dona, levas um susto..." A cadela estava bem, acho que até agradeceu ter ficado lá em paz e sossego longe da pimpolhinha e dos seus mega abraços apertados!





Da outra vez, estando ela a chegar a casa, toca à campainha, eu atendi e diz-me ela..." Ana, estás aí?" Não mãe, estou ali na esquina com um walkie talkie ( esta expressão inglesa é linda, andando e falando a bem dizer...).




Uma vez fomos a um consultório médico em pleno coração de Lisboa, isto dito assim até parece que há poucos, mas enfim! consultório esse cuja sala de espera por norma estava sempre cheia. Acabadinhas de entrar diz a minha mãe muito depressa " Olha! Hoje não está quase ninguém!". Eu olhei em volta e não havendo mesmo ninguém por lá disse " Chatice ainda temos umas moscas à nossa frente...!" Poupa-me!!!

Outra das coisinhas que só ela faz, prende-se com o uso da escrita inteligente dos telemóveis. Sendo ela, apesar de tudo bastante despachada, não sei porque, quando se trata de máquina electrónicas a coisa muda de figura. Ofereci-lhe um telemóvel da moda e ensinei-a a enviar sms com a tal escrita inteligente, o problema é que a maior parte das vezes, ou escreve sem realmente verificar o que está a escrever, ou escreve sem os óculos de ver ao perto. Resultado? Sms com umas frases super engraçadas que muitas das vezes me obrigam a ligar-lhe porque não entendi mesmo nada do que queria dizer.
Por exemplo "... Olha deu me a travadinha e Museu a sala sozinha..." ou então esta que foi em resposta a uma pergunta minha "... Ela bao tos deu ontem? Se ele quer ly Tem de ter contrato. Ague ha la..." Aqui acho que se referia a luz e água... ou que tal esta a dar-me direcções "... Trances sai na auto Estrada da Arryda e segue p teanciso. Quinta das Margarudas mati dos Cabritos..." Pois!!!


PS- Still love you mom!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário