segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Macho que é macho...

Ok, afinal qual é a dos homens??? Mas será possível que eu não consiga ir colocar combustível no carro e não haja uma única vez que não veja um homem a usar os papelinhos para não sujarem as mãozinhas??? Macho que é macho suja as mãos e depois limpa!!! É ou não é? Quer dizer, sei que muitos e mesmo muitos são os homens que vão ao WC fazer um xixizinho e saem de lá sem lavar as mãos, é ou não é? Confirmadissimo pelo maridão que os vê e fica escandalizado quando não o fazem, graças aos céus o maridão é ele mesmo esquisito à sua maneira pois gosta de sentir as mãos lavadinhas e sempre que tem de ir, lava as mãozinhas e eu comprovo porque ele não gosta de as secar naqueles secadores imensamente barulhentos e muitas vezes me dá a mão e ainda está molhada. Ora se não lavam as mãozinhas depois de sacudir a gaita ( perdoem-me a expressão mas sempre a achei engraçada!!!), porque raio quando vão à bomba se dão ao trabalho de ir buscar um maço, note-se que nunca levam menos de 2, para depois pegarem na pistola??? É que além de ficarem com ar ridículo, pelo menos a meu ver, demoram um tempão a colocar os papelinhos na mão de modo a não tocarem na dita pistola e depois ainda usam para fechar o tampão do carro e depois vão deitar o papelinho fora e só depois entram no dito cujo para irem pagar... tenham dó de mim que não sou macho mas estou-me pouco nas tintas para os combustivel nas mãos, aliás acho até que serve como desinfectante. O dinheiro é mil vezes mais sujo e cheio de micróbios e ninguém o maneja com papelinhos de mão...aí até na boca metem, para não falar em outros sítios... enfim!


Sem comentários:

Enviar um comentário