segunda-feira, 9 de abril de 2012

Arte Pimpolhesa!

Ok a D Pimpolha está por casa ainda de férias da Páscoa e sempre que eu chego tenho a sensação de que estou a entrar num sítio novo e caótico, acho mesmo que a minha sala nunca mais será a mesma ( não posso deixar de referir que uma vez constatado este caos, lhe digo sempre que o terá de arrumar antes de deitar e ela o tem feito e muito bem, melhor do que alguma vez eu o imaginaria, claro está que no outro dia tudo volta onde estava...)... Desenhos por todo o lado, canetas espalhadas, as almofadas todas esparramadas pelo chão, bonecos e, porque sua mamã teve a brilhantíssima ideia de lhe trazer umas caixas de cartão, casinhas feitas com as ditas, iglos com direito a garagem e tudo... até os cestos da roupa cheios de roupa para passar ( estou a ver se bato algum record do Guiness, qualquer dia tenho mais roupa nos cestos para passar do que pendurados nos roupeiros...) servem para delimitar espaços e brincadeiras... Logo e para acalmar os ânimos, disse que ia fazer um retrato dela, só para D Pimpolha ficar nem que fosse um bocadinho sossegada... O resultado foi este primeiro desenho que o maridão desfez com as suas críticas de que D Pimpolhinha era mais gira e que no desenho parecia uma velhinha... Críticos!!! Quem os pode aturar!!! Ora faça você melhor! No entanto esta minha tentativa deu azo a que D Pimpolha também se arma-se aos cucos e se pusesse a desenhar sua mamãzinha, ver o 2 desenho... acho que estou bastante favorecida...

D Pimpolha         /       Mamã                 

Depois e porque achou que ainda não estava bem, resolveu retratar o maridão seu papá, semelhança óbvia aqui no 3º desenho e mais uma vez e na tentativa de se desculpar por me ter dado um nariz de porquinha no primeiro retrato, D Pimpolha fez um novo onde, desta vez me favoreceu ainda mais com estes lábios tão carnudos...

Papá              /    Mamã(de novo)


Sem comentários:

Enviar um comentário