segunda-feira, 16 de abril de 2012

El Brigadero!!!

Ahhhhhh! Ontem foi dia de descanso! A D Pimpolha acordou tarde ( 9horas ) e ao enfiar-se no meu território, a minha caminha, ainda me deixou descansar mais um bocadinho... Uns minutos apenas e logo se saiu com uma das minhas frases preferidas, a segunda preferida... Tenho fome!!!! Toca a levantar da cama, fazer o pequeno almoço e num ápice já eram quase horas de almoçar. Fomos ter com D Teté, avó da D.Pimpolhinha para um cafézinho merecido... A tarde foi recheada de eventos muito emocionantes, fui dar banho ao cão! Tarefa que demorou o seu tempo porque tinha de lhe colocar um raio de um fungicida muito tóxico com direito a uso de luvas grossas e tudo... Depois e para secar bem o pelo, um passeio a desfrutar deste solzinho gostoso. De volta ao reino foi só mais aventuras, consegui ao fim de muitos meses arrumar o balcão da cozinha que se encontrava desde sempre repleto de quinquilharia variada, desde desenhos da pimpolhinha,cartas da mamãzinha, óculos da vovó, pulseiras, lápis, pacotes de açúcar e afins... Fiquei tão contente, mas tão contente que quase lhe tirei uma fotografia!!!
Escusado será de dizer que foi sol de pouca dura!! Foi só D. Teté aparecer para, vendo um balcão tão apetitoso, lá colocar mala, chaves, papelada e óculos.
Após uma barrigada de bacalhau com natas atrevi-me a fazer um daqueles bolos que adoro mas que sempre achei difíceis de fazer e morosos e por isso mesmo nunca tinha feito... Um bolo brigadeiro!

Aqui fica a foto das minhas próximas calorias!!!

El Brigadero!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário