terça-feira, 17 de abril de 2012

Would you please do me a favor!!!

É sempre assim, de cada vez que me decido a efectuar umas poupanças, D Pimpolha dá um salto e pronto!!! Já não há calças que lhe sirvam, as camisolas estão a ficar apertadas e pequenas, os ténis e sapatos ou não lhe servem ou estão prontinhos para uma reforma antecipadíssima... Ainda hoje  na azáfama de sair à pressa de casa, rotina do nosso reino, nem eu, nem o maridão e nem D Pimpolha reparamos que a bota esquerda da dita tinha desenvolvido um bocarra arreganhada e sem dentes... O salto da bota estava completamente descolado e sempre que a minha princesa andava parecia que a bota estava a bocejar. "Que vergonha" pensei logo eu mas e que ia fazer... Olha pedi ao professor para colocar um pinguinho de cola a ver se a bota se aguentava... É que comprar outras quando o Verão está quase à porta, nem pensar!!! Quantos aos ténis, tão como hão de ir...sem falar nas chinelas/sandálias que são do ano passado e sobra-lhe um bocado de pé...  As calças quase novas já não apertam a barriguinha ainda proeminente e nem as camisolinhas tapam a mesma... Enfim a solução mais evidente já todos perceberam, é proibir terminantemente D Pimpolha de crescer, está clarissímo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário