quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cheap Cheap... já dizia o passarinho!

Cheap cheap...

Para aquelas mamãs que andam à caça de coisitas onde poupar uns dinheirinhos, aqui vão umas dicas que eu comprovei...
-já não compro penso diários dos caros, vocês sabem quais são, aquelas marcas que andam sempre na tv, experimentei uns de marca branca daqui, outros dacoli e posso dizer que fiquei satisfeita com os da marca ...rufar dos tambores... - Dia! Pois é, comprovo que são bons!
- Já não compro chocolate em pó de coelhos ou afins..., até agora experimentei daqui e dacoli e o melhore e mais saboroso e bem mais barato foi o do... Dia ou Intermarché que vem num saco de plástico (um inconveniente mas como guardo o recipiente daquelas marcas mais carotas, agora é só verter para lá e já está, D. Pimpolha não se queixou de nada e é ela quem mais aproveita...
- Como não me apetece gastar dinheiro no cabeleireiro, a não ser para cortar porque já experimetei em casa e a coisa não correu lá muito bem, resolvi investir nas tintas para casa... perguntei a várias amigas que também já o fazem e surgiu-me um nome e mesmo, mas mesmo mais barato... a medo experimentei porque afinal de contas é messsssmo barato e...rufar dos tambores... adorei! Cabelo bem pintado, macio e pronto. Até traz um bico pente para melhor espalhar a tinta... de onde??? Do Aldi. Confesso que só lá vi 3 cores, preto, castanho e ruivo, presumo que deve haver um loiro mas não vi. Claro que a marca tem mais cores mas aquelas devem ser as que mais saem...
- Adoro bebidas com gás mas as ditas cujas de marca são caras se formos comprar uma garrafa dia sim dia não... então comecei a experimentar as chamadas marcas brancas e fiquei agradavelmente surpreendida, exemplo, o sumo gaseificado de ananás do Pingo Doce é tão bom quanto aquela marca mais conhecida, só não tem aqueles bocadinhos de fruta a boiar como a original e que, muito francamente, eu dispenso. Além desta, tenho comprado gasosa, a que mais gosto porque não sabe a detergente (o problema de muitas gasosas) e é em conta é a do Dia, que é muito mais barata que qualquer outra bebida com gás e como tenho sempre uma garrafa de concentrado, a que mais gosto e em conta é a da marca continente, junto as duas e voilá! Sumo gaseificado na hora muito mais barato, além disso já experimentei fazer sumo de fruta em casa, espremi umas laranjas e juntei a gasosa e ficou um óptimo sumo de laranja gaseificado, que aliás, quem com o eu vê aqueles programas de culinária, já viu esta receita de certeza. Segundo eles, deste modo tem muito menos calorias!
Confesso que, quanto a detergentes não me posso prenunciar pois não vejo diferenças nenhumas, com certeza que as há mas eu sou cegueta quanto a elas...
Bem mais cheap cheap noutro post... Como devem calcolar não ponho preços porque como num dia estão assim e noutro assado, abstenho-me de o fazer.

Enjoy!

Sem comentários:

Enviar um comentário