domingo, 21 de abril de 2013

Fim de semana preenchido!

Vá-se lá entender como uma pimpolha de 7 aninhos consegue uma vida social tão activa!!! Na sexta andamos a ver com quem D. Pimpolha se ia encontrar, é que tinha combinado noitada de pijamas com uma amiguinha mas depois combinou com outra conhecer a casita dela numa quinta cheia de cães... Tive de ser eu a desenrolar esta meada, a telefonar a uma mãe a agradecer a oferta da noitada e a combinar com a outra mãe a que horas a ia buscar... e no fim D. Pimpolha portou-se tal qual um piqueno de 4 anos a fazer birra porque não queria voltar para casa... Quando lá cheguei andava às amoras com a amiga, a boca toda vermelha e os dentes nem se fala... Fez-me lembrar de mim e de quando eu era uma pimpolha e ia com amigas lá para a quinta apanhar amoras... umas iam para o tupperware, mas a maior parte já ia na barriguinha... bons tempos com muitas saudades daquela vidinha desafogada, sem preocupações nenhumas a não ser o que fazer no dia seguinte com tanto tempo disponível e amigos e praia...
Mas para a compensar, fiz um gelado de nata tirado de uma receita da Nigella, gelado de nata com raspas de chocolate preto e migalhas de bolacha maria, devidamente regado por chocolate quente... gostaram tanto que já fui avisada que nunca mais querem a dita vienetta para nada, a da mamã é bem melhor!
Depois no outro dia foi a vez da catequese, seguida de brincadeira pré almoço ( bem foi mais uma manicure e pedicure com direito a unhas pintadas de azul céu...) e pós almoço tive direito a espectáculo com D. Pimpolha e a sua amiguinha a dançarem com a playstation... que risota! Depois a mamã teve direito a um miminho,um pratinho dos primeiros caracóis com uma imperial bem tirada... Em resumo, a sexta foi boa, o sábado melhor e o domingo (hoje) a ver vamos,mas pelo menos o calor está instalado e já me livrei das meias e das botas e os dedinhos já soltaram a franga e andam ao ar livre nas sandálias... Espero que não volte a chover porque já não vou ser capaz de voltar atrás, às botas... sou 8 ou 80!

Sem comentários:

Enviar um comentário