quinta-feira, 1 de março de 2012

And the Oscar goes to...



Desde que me lembro que adoro ficar acordada a ver em directo a noite dos Óscars talvez porque um dos meus grandes sonhos, e de tantas crianças, era o de ser actriz de teatro e cinema. É o glamour da coisa que me fascina e julgo que se morasse para aquelas bandas, virava penetra nesta festa! Hoje em dia já não consigo ficar acordada tanto tempo, ainda para mais porque no dia a seguir tenho de me levantar cedo e coiso e tal, e por e simplesmente já não consigo ficar acordada até tão tarde. O sofá é confortável e não são raras as vezes em que me deixo dormir. Gravar o programa e ver depois não funciona porque de manhã, se não são as pessoas á minha volta a comentar, é a rádio ou na televisão, de qualquer maneira teria sempre vontade para passar aqueles Óscars que não lembram a ninguém e que premeia gentes das quais nunca ouvimos falar e saímos do filme sem ler o seus nomes no genérico ( antigamente, passavam os nomes no inicio e que remédio tínhamos nós senão gramar com aquele enorme rol de nomes...mas hoje não! Acho que o fazem para que aqueles rapazes e raparigas que trabalham nos cinemas possam limpar a sala embalados pela música do genérico final, e para que nós em casa nos possamos espreguiçar e esfregar os olhos também embuidos daquela musiquinha) . Achei francamente que os vestidos não eram tão glamorosos, poucos adornos aos quais nos habituaram estas senhoras... Mesmo assim gostei de alguns vestidinhos, mas para mim o que leva o Óscar foi o da belíssima e talentosa actriz Glen Close! Um vestido chic, diferente com aquela jaqueta em vez de uma encharpe. Amei! Ora vejam lá...


Quem nos dera a nós Senhor chegar a esta idade assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário