quinta-feira, 15 de março de 2012

Mac&Cheese!!!


Oh bemditos americanos!!! Ontem fiz e comi pela primeira vez Macarrão com queijo..." Delícia Delícia assim você me mata, ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego"... ahahah!

Dizia o maridão, (...) "Mas afinal o que é que isto leva?"
"Oh pois leva, macarrão, leite, natas, manteiga, farinha e muiiiiitooooo queijo!!!" disse eu com um sorriso daqueles estampado nos lábios pois todo o dia, nem sei eu bem porquê, andei de apetites por esta tão badalada iguaria, em séries, cartoons e filmes.
 Resposta imediata " Ah só hidratos...boa, não admira aqueles corpinhos bem feitinhos de alguns... comida para atletas!!!"

Pois mas foi de comer e comer mais!!! Agora só me resta ir passear as cadelas assim, tipo, umas duas horas!!! Eta caloria difícil de sair...

Sem comentários:

Enviar um comentário