sexta-feira, 9 de março de 2012

Na cama com...

Pois é, já lá vai o tempo em que eu tinha uma cama só para mim. Depois passei a partilhar a cama com outro ser escolhido a dedo por mim para o fazer, resultou e aquilo deu em matrimónio ( ahahah). Agora partilho a cama com mais um serzinho de 6 anos e um 4 patas... Pimpolhinha agora deu-lhe para de manhã se vir enfiar debaixo dos meus lençóis, primeiro aconchega-se e depois...all hell brakes loose!!! Não a sério, depois mexe para aqui, mexe para acoli, enfia-se lá debaixo e embirra que também tenho de o fazer para brincarmos às tendas, puxa a cadela para cima dela, vira para ali, vira para acoli e é impossível de ter um acordar tranquilo! Tudo isto enquanto o outro ser se mantém imóvel e sereno no seu mais luxuoso ressonar, a tentar passar despercebido não vá a pimpolha desatar a querer acordar o outro pai. No chance what so ever!!! Mais vale é lidar com esta invasão de território estoicamente e tentar aproveitar ao máximo o carinho espalhado por D Pimpolha pois virá o tempo em que nem me deixará sequer chegar perto para lhe dar um beijinho ou um abracinho, a tão aclamada fase do armário ( what??? uma amiga minha chama-lhe assim mas convenhamos porquê do armário???) em que os miúdos ignoram os pais, acham que tudo o que eles fazem é para os envergonhar proporitadamente e nem chegar perto deles, dentro e fora de casa. Por isso mais vale ir dando abracinhos à pimpolhinha enquanto posso, mesmo quando entredentes murmuro palavras de ordem para recuperar o meu mais precioso território...a cama!

Sem comentários:

Enviar um comentário