quinta-feira, 15 de março de 2012

You Haven't Seen the Last of Me....


You Haven't Seen the Last of Me - Cher

Cá está, on the clock, a minha montanha russa de emoções... ora estou feliz e contente com tudo o que vivo, ora estou a pontos de arrancar cabelos da minha melena pintada! Eu que nunca fui mulher das matemáticas vejo-me confrontada cada vez mais com as adições, multiplicações, divisões e sobretudo, subtracções da minha vida económica. Ora há cash para fazer a nossa vidinha normal, ora ele some-se por algum buraco na carteira que ainda não consegui encontrar para lhe por um belo de um remendo, daqueles reforçados. Mas estes altos e baixos têm servido para me fazer ver, tal qual wake up call, que nada na vida está assegurado e que todos os dias temos de nos levantar e lutar para que os nossos navios diários cheguem a bom porto, e não é nada fácil tendo em conta as marés que p'rai aí andam e as tempestades no mar!
Graças aos céus e ao maridão, pimpolhinha não tem dado muito por isto, acho eu, se calhar estou redondamente enganada pois se a miúda é esperta, lá isso é...

Esta música é para mim... sim muitas são as vezes que me sinto de joelhos no chão... oiça esta música no carro e canto junto com ela e dá-me a sensação que as coisas vão melhorar... I hope!!! Espero que gostem.... eu adoro... You haven't seen the last of me...

Sem comentários:

Enviar um comentário