sábado, 21 de julho de 2012

Air Luxor... que saudades!

Porque não posso voltar atrás no tempo e usufruir de tudo o que tive tendo consciência de que tudo pode acabar... porque não fui mais feliz com amigos e escolhas... nunca sabemos quando tudo vai acabar, mas quando o fim vem próximo, quando olhamos para o futuro e nada conseguimos ver, então olhamos para trás com tanta saudade e vontade de lá voltar... Nunca apreciei a Universidade, foi apenas um sitio de passagem para mim, assim como tantos outros sítios por onde passei. Mas tenho saudades, tenho saudades do tempo em que trabalhei numa companhia aérea, onde tinha de me levantar cedo e a meio da madrugada, onde tinha de usar farda em sítios tão quentes onde todo o mundo andava de bikini, onde tinha de me sujeitar a clientes chatos mas onde também havia simpáticos, onde me diziam que eu era apenas empregada do ar, mas foi onde me senti mais feliz... fazia uma coisa que ainda hoje acho linda, não interessa se estava ali a servir o outro e ao serviço de outro, tinha tempo para mim, tinha tempo para o então namorado e que hoje é o Dom Maridão, tinha tempo para passear, visitei sítios lindos que nunca iria visitar... deixei porque casei e porque engravidei e não queria voar grávida com os perigos que daí vêm... fiz mal! Devia ter ficado na empresa, devia ter lutado para voltar... pensei que não teria tempo com a minha princesa, porque a teria de deixar tantas vezes com o pai, mas são tantas as minhas ex colegas que continuam a voar, com filhos, casadas...e quando voltam, embora cansadas, trazem um miminho aos filhos, dão grandes abraços e carinhos por terem voltado e por estarem de novo com eles... Tive medo destas coisas todas e porque Dom maridão não gostava muito, embora nunca me tivesse pedido, pelo menos não me lembro, para não voar, eu deixei aquele que talvez fosse a única coisa que juntamente à minha família me faria verdadeiramente feliz. As minhas únicas preocupações era fazer o meu trabalho, garantir a segurança dos outros, servi-los de sorriso nos lábios e dizer-lhes adeus quando chegassem ao seu destino... Tenho muitas saudades daquela vida que eu sempre imaginei glamorosa mesmo quando ela já não o é, mas que a mim me enchia as medidas da felicidade. Sim voltava cansada mas feliz e contente... conseguia descansar, trabalhar, estar com amigos... era feliz! Lamento se ofendo alguém, sim eu hoje sinto-me completa porque tenho o amor da minha vida e a filha da minha vida... mas falta-me o resto...e se eu pudesse escolher e voltar atrás sei bem o que escolheria... Escolhia voltar a voar...se me deixassem...

aqui fui feliz... hoje não sei bem...


Amo-te filha! Amo-te Maridão! Vocês fazem-me feliz! Mas gostaria de também me sentir feliz no resto...

Sem comentários:

Enviar um comentário