domingo, 1 de julho de 2012

Filha a quanto obrigas!!!

Ok andei a ver uns bloggs de outras mamãs e deparei-me, obviamente com muitos posts tão parecidos aos meus mas um até me assustou e nos dois sentidos.... é que no blogg da D. Ervilha http://www.aervilha.blogspot.pt/, fala-se para lá nuns serões bem passados a ver uns bonecos que já achei graça mas deixei de achar porque o raio dos episódios são sempre os mesmos e eu, conhecida por ter paciência nula, não tenho pachorra para ver coisas repetidas (pronto a Anatomia de Grey não conta porque ao fim de tantos episódios já nem me lembro do que se passou...) et lasse, estes dois põem-me doida!!! Ainda para mais Don Maridão e D. Pimpolha gostam, acham muita graça, tanta que até arranjaram as musiquinhas (confesso as musicas são mesmo giras) e eu, como boa mamã que sou, arranjei um jogo para o ipad para a minha preciosa brincar do Phineas e do Ferb!!!

Já lá vai o tempo em que me sentava a ver bonecos, agora sento-me a ver episódios mais sérios de séries dramáticas, Criminal Minds, Anatomia de Grey( o que eu lutei para não gostar disto...porque antes papava todos os episódios do ER mas quando acabou...), um ou outro CSI e claro, uns bons filmes!
Fico ao menos contente por saber que não sou só eu a ter de gramar bonecadas (é que aquilo é só palhaçada... ao menos não são os Simpson que ODEIO!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário