quarta-feira, 11 de julho de 2012

It´s a boy!!! But not mine!

Eu tenho apenas duas melhores amigas, daquelas que nunca me abandonam nem mesmo desde que me mudei para o Sul. Há meses em que mal falamos tal é a azáfama diária e outros em que ligamos com maior frequência, se não fosse o Facebook eu ia perder uma data de coisas engraçadas que acontecem pelo menos a uma delas. A outra anda mais ocupada com o seu primeirissimo rebento! Fez D. Pimpolha 7 aninhos no mês passado e a minha amiga começa agora a contá-los! Nasceu bem, lindo e segundo me disseram, estão todos bem e recomendam-se. Durante muito tempo pensei em dar um Príncipe ou outra Princesa à D. Pimpolha, um pensamento que me assomou muitas vezes mas perante esta conjuntura e fase negrissima que passo agora, foi melhor assim. De qualquer maneira, embora tenha ganas de ter outro bebé nos meus braços, confesso que passar noites sem dormir, biberons para cá e para lá, fraldas às carradas, resmas de roupinhas mini para lavar todos os dias e passar, vomitos, dor dos primeiros dentes, esterilizadores, carrinhos de passeio, malas a abarrotar com mudas extra de roupa e mais casaquinhos para o frio e papas e bonecos, já não são tão apetecíveis. Se pudesse passar toda essa fase mas sem a passar verdadeiramente, então aí podia vir mais um rebento. Desejo-lhe toda a felicidade do mundo para este tão amado, esperado e desejado bebé e seus papás. Todos o são, eu sei, mas também sei que este já era esperado faz muito tempo! Já cá está e isso é que importa! Invejo-lhe, à minha amiga, todas as coisinhas pelas quais está a passar neste momento, todas as surpresas, todos os primeiros tudo, primeiro, cocó, primeiro esgar, primeiro sorriso, primeiro choro, primeiro banho...sei lá mas ao mesmo tempo digo ainda bem que é ela e não eu! Para já porque tenho a menina mais linda do mundo em casa ( a minha é que é...ahahah) e depois porque tenho a plena consciência de que já não tenho paciência para as coisinhas iniciais... já vou tão à frente! Ela já anda, refila que se desunha, faz desenhos, refila mais um pouco, amua, faz-me sorrir, brinca... sei lá! Andei muito tempo angustiada por querer ter outro filho, acho até que negligenciei a minha D. Pimpolha por causa desse sentimento. Mas agora chega! Tenho o sol em casa e mais nenhum astro rei me importa! É a ela que quero me dedicar, dar carinho e abraços, amor às carradas... Filha, ouve um tempo em que pensei que deveríamos ser mais, deveríamos ter um mano ou mana, mas sempre que te perguntava tu respondias sempre que não querias... se calhar era por me quereres só para ti, ou ao papá... mas hoje concordo contigo e já vou tarde. Quero-te só a ti! E fico feliz pelo rebento da minha amiga que lhe trará a maior felicidade, tal qual a minha me trás!



C. parabéns pelo L! O gaijo é giro! Agora vai preparando a caçadeira porque elas vão andar de roda dele... é so olhar para aqueles olhinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário