domingo, 1 de julho de 2012

Parabéns D. Pimpolha!

E ontem lá rumamos nós ao Krazy para fazer a festinha tão desejada e aguardada pela D. Pimpolha! Correu lindamente à excepção da mamã aqui se ter esquecido da máquina fotográfica no carro de D. Maridão!!! Dizia eu anteriormente que esta seria a festa onde tiraria mais fotografias com a minha mais que tudo e que correria atrás de cada momento perfeito de brincadeirinhas... pois! Não deu porque a dita máquina não foi convidada para a festa e embora um amigo (obrigada N.) nos tenha emprestado a máquina dele para tirar algumas fotos, não dava para correr atrás de D. Pimpolha e seus amiguinhos porque passaram literalmente toda a festa de molho! Santa Piscina!!! Era preciso ameaçar para os tirar de lá nem que fosse para comer e beber. Saiam mas a contra gosto e de braços bem apertados à frente e semblante bem carregado. Tinha de ser, primeiro para encher a barriguinha com combustivel para mais brincadeira, depois para verem o show das cabrinhas, aves de rapina e cobras que estava incluido no pacote e também para dar comidinha aos animais... Muitos foram os pimpolhos que me disseram não querer ir, tipo Que Seca! mas no fim das contas não houve um unico que não enchesse as suas mãos pequeninas e papudas de ração para dar às cabrinhas anãs, às lamas, aos gamos e outros que tais e no fim, quando o balde já estava vazio, era vê-los apanhar do chão os que lhes tinham caido por entre os dedinhos. Assim que terminavam estas tarefas iam a correr atirar-se de novo para a piscina. O bolo foi uma festa! Os miudos não sabiam se o haviam de comer ou fazer festas...




Houve quem quisesse comer o focinho em primeiro lugar mas conseguimos convence-los a partir primeiro os quartos traseiros...ahahah! Houve uma menina que ficou com a cauda, outros dois com as patas... foi uma festa e houve ainda outros pais a aproximarem-se para ver o nosso tão lindo e original bolinho! Para quem ainda não conhece, é uma cópia da nossa 4 Patas que veio do canil e que faz as delícias lá em casa da D. Pimpolha porque é super paciente e meiguinha...

Depois de, tal e qual cirurgiões dotados, termos amputado até meio o nosso bolinho, toca de irem novamente para... adivinharam, piscina!
Escusado será dizer que sairam de lá todos molhados, tanto que todos os pais tiveram de colocar toalhas nos bancos para não encharcarem os assentos dos automóveis, cansados, havia meninos que quase aposto que nem jantam e adormecem lá pelos sofás, mas muito divertidos!
Mais não podia ter pedido! Foi um dia lindo, divertido e para ela, o melhor aniversário do mundo!

Becas! Parabéns! Amo-te muito! Felizes sejam estes teus 7 aninhos... e como tu bem disseste hoje pela manhã qiando acordas-te... estás mais crescida e educativa (???) !

Sem comentários:

Enviar um comentário