quarta-feira, 4 de julho de 2012

Estou cansada!

Se um dia me vejo livre das coisas que me afligem, vendo todas as outras que têm capacidade para me afligir mas ainda não o fizeram!
Ontem estávamos nós em casa e eu, por diversos motivos, não estava nada bem e derramei umas quantas lágrimas sentidas, então a D.Pimpolha deu-me muitos mimos e foi-me buscar um copo de água e eu pensei cá com os meus botões que podem vir tirar tudo o que tenho, virar a minha vida de cabeça para baixo, fazer-me reiniciar tudo desdo o mais baixo possível que a minha filha não ma tiram e nem os mimos constantes de que sou alvo por parte dela. De imediato tomou para si a tarefa de me tentar alegrar e fez mais um dos seus muitos desenhos e escreveu sozinha umas frases sentidas... ignorei obviamente os erros porque o que conta mesmo é a intenção dela de me aliviar o sofrimento...
Ou ando em maré de azar, ou então e para quem acredita em vidas passadas, estou a penar por alguma coisa que fiz nelas... disse-me D. Tété que este ano de 2012 era um ano de reviravoltas, de limpeza, de razia... como ela tinha razão! Sinto-me nos fiapos de uma vassoura qualquer a ser empurrada de um lado para o outro. Se por um lado recebo boas notícias, daquelas que desejamos mesmo ouvir, por outro levo estaladas até mais não. Nunca tive aquela coisa de dar a outra face, mas já começo a estar inchada só de um lado... Tento ter fé, tento ter esperança e pensar positivo porque dizem que o pensamento positivo atrai coisas boas e afasta as nuvens negras, e eu sendo assim prefiro pensar positivo mas confesso que, no escurinho do meu quarto, debaixo dos meus lençóis, os fantasmas me assustam e muito. A minha sorte, a minha imensa sorte é ter um Don Maridão que me tem apoiado a 200%, que me faz rir, que me passa a mão pela cabeça e diz que me Ama e se alguma vez houvera alguma dúvida(nunca!) do seu amor e do meu amor por ele, é de facto nestas alturas que temos total certeza da pessoa que escolhemos para nós. Lá diz o Sr Padre, para o Bem e para o Mal, na Saúde e na Doença e na Riqueza e na Pobreza... se não diz esta última deveria!!!

( foto tirada da internet....)

Sem comentários:

Enviar um comentário