terça-feira, 18 de junho de 2013

Das coisas da minha vida....

A tentar tudo por tudo ser positiva para virem coisas boas na minha direcção!!! Difícil trabalho ainda para mais com este tempo pavoroso mas o espírito também tem de ser ensinado a ser mais positivo, o meu pelo menos!
O destino anda a brincar comigo a ver se eu me aguento à bomboca e como eu reajo mal, ele persiste. Mas agora vou dar a volta por cima porque mereço e porque quero e  porque preciso! Ontem senti-me feliz com uma coisa que me aconteceu... à parte quase chamarem-me de velha porque vou fazer 39...ahahah ( secretamente arranquei-lhe a masculinidade...lol) mas ao mesmo tempo, outro homem quando soube a minha idade, ficou muito surpreso e disse que eu não parecia nadica de nada... Sorriso grande nos lábios!!!  É que isto da idade não corresponder ao nosso look é chato e muito bom. Quando era mais miuda, ninguem me negava bebidas num bar ou entradas em discos porque eu parecia mais velha, agora pareço mais nova, ao menos nisto Deus me favoreceu!!! A ver vamos, mas estou determinada a que as coisas corram bem daqui para a frente! Já bati quase no fundo e consegui dar impulso para a tona de água: Agora é manter.me agarrada ao tronco até chegar aquele belo navio que vejo vir na minha direção! Vou por o polegar no ar e pedir boleia e se não ma derem agarro-me à ancora e cá vai disto!


Sem comentários:

Enviar um comentário