quarta-feira, 5 de junho de 2013

Oh freguesa, é só escolher...

...e ainda dizem que não é possível comprar coisas para os nossos pimpolhos fazerem boa figura na rua... fui dar uma curva até um conceituado shopping, entrei pela Primark adentro e pimba! Bati o olho nas promoções de artigos já de si baratos... Gastei a modica quantia de 7,5€ e comprei dois calções de tecido, um na moda rosa com florzinhas brancas, um azul escuro e uma t~shirt amarelucha cheia de desenhos girissimos... Só??? perguntam vocês??? Então não deve prestar para nada, não deve ter qualidade nenhuma... dizem vocês... Pois é mas como D. Pimpolha tem 7 aninhos e tudo o que veste novo, traz da escola já velho, ou pelo menos com ar velho, pouco me importa se custa 7 ou 70... ou por outra, importo-me sim porque já lá vão os dias em que gastava rios de dinheirinho a comprar roupas de marca para a minha bébé. Hoje e tendo em conta que ela está em fase de crescimento, a Primark serve perfeitamente! Bem mas isto tudo porque amanhã celebram pela escolinha, o Dia do Desporto e pediram que D. Pimpolha fosse de T-shirt amarela, que é cor que raramente lhe visto por ser branquinha e porque até nem é muito do meu gosto e nem do dela... mas como fui dar com uma t-shirt da cor pedida pequena, que já não lhe serve, quer dizer, fica de barriga à mostra, então fui espreitar esta mega loja...  et voilá!!! Aquilo está de gritos, está tudo tão barato que quase parece a feira com os seus pregões aciganados... Venha a escolher, freguesa, é só dois euros...  Não é feira mas quase parece com tanta coisa amontoada e totalmente desarrumada, mas que as t-shirts que lhe comprei no ano passado, após muitas lavagens, se mantêm firmes e hirtas, que é como quem diz, então se calhar a qualidade até nem é assim tão má... Olha, ao menos fiz dois conjuntos por menos de 10 aerios!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário